terça-feira, 7 de setembro de 2010

CONTOS - Comendo o cu do policial truculento


Em 2005 conheci um rapaz bem mais velho que eu, dizia ter 43 anos e eu com 21 anos, nos conhemos pela internet, após dias de papo pelo MSN, decidimos nos encontrar, ele me pegou na faculdade, dizia ser casado ter filho, e ser policial civil, logo me deu um tesão d porra, pois a situação de comer um homem da lei, eu na época não era casado, apenas tinha namorada, e marcamos num local próximo a faculdade e ao chegar entrei no seu carro, e ela era do jeito que imaginei, e correspondia as fotos do MSN, branco, parrudo, forte, cara de bruto, e eu , negro, 1,80m, 75kg na época (hoje 84) de pura malhação, 20cm de pica,fomos a uma casa humilde, creio que usada apenas para ocasiões peculiares, nos despimos e começamos a nos beijar, aquele homenzarrão se derretia nos meus braços, pois pelo jeito truculento dele,sabia que tinha que me impor, dei um tapa na sua cara e falei:...continue lendo...

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO